Visita ao aluno Dênis Anselmo


RELATOS DOS ALUNOS DA 8ª I DO TURNO MATUTINO APÓS VISITA REALIZADA NO DIA 30/07/12 NA CASA DO ALUNO DÊNIS ANSELMO RODRIGUES DO NASCIMENTO, NA COORDENAÇÃO DAS PROFESSORAS IRANI, MÁRCIA E KITYANE.


“Não tenho palavras para descrever sobre o Dênis, pois ele é incrível!” (Matheus de Souza)

“A visita na casa do nosso amigo Dênis foi muito boa. Foi muito bom ver que ele está se recuperando.” (Isabella)

“Foi legal, me emocionei por fazer parte daquele momento na vida dele.” (Josiele)

“A visita na casa do Dênis foi muito emocionante... as vezes a gente reclama de coisas fúteis e assim que o vimos em meio a tanta dificuldade, mas com um sorriso lindo e brilho nos olhos... aprendemos muito.” (Lorena)

“Por mais que tudo pareça estar perdido ele é feliz como sempre foi.” (Celso)

“Que Deus continue abençoando o Dênis e sua família... a mãe dele que é uma mulher forte e está sempre presente ao lado dele.” (Queliane)

“Podemos dizer que foi uma forma de reflexão, para pensarmos no quanto reclamamos de nossas vidas, e ele lá, sentado em uma cadeira de rodas... mas feliz.” (Kamilla)

“Ele é um exemplo para muitos que vivem reclamando da vida.” (Joaquim)

“Eu sei que Deus está com ele e que uma vida melhor e menos sofrida estar por vir.” (Bárbara)

“ Hoje eu aprendi com o Dênis que não podemos nos deixar abater por coisa alguma e sim saber enfrentá-las sempre.” (Kássia)

“Ele é um menino super alegre e nunca o vimos com cara de tristeza.” (Joelise)

“... Mesmo em uma cadeira de rodas e impossibilitado de fazer muitas coisas ele é feliz acima de tudo, pois sempre está com aquele brilho nos olhos e um sorriso alegre e sincero nos lábios.” (Hellen)

“Isso pode acontecer com qualquer pessoa, mas Dênis é muito forte e vai vencer esses problemas.” (Henrik)

“Eu estou feliz... por aprender muito com isso, porque essa doença perto do nosso Deus não é nada.” (Mateus Correa)

“Ele é um amigo para toda a vida.” (Eduardo)

“Eu fiquei muito feliz de poder visitá-lo e vê-lo sorrindo e alegre novamente.” (Antônio)

“Nunca vou esquecer este sorriso lindo que ele tem apesar de estar enfrentando terríveis barreiras.” (Milena)

“Eu me emocionei muito. Desejo ver o Dênis de novo na escola, sorrindo e alegre como sempre foi...” (Paulo Henrique)

“Apesar de todas as dificuldades ele não tira o sorriso do rosto, muito menos o brilho dos olhos e não perde as esperanças da sua recuperação.” (Giselly)

“Eu gostei muito de ir lá e quero que ele volte logo para a escola.” (Érika)

“Não pude ir a visita do Dênis, mas desejo que ele se recupere o mais rápido possível.” (Hugo)

“Desejo que ele se recupere logo para vê-lo na escola sempre alegre e cheio de vida.”
(Luiz Henrique)
Figura 1

Figura 2






Comentários

Postagens mais visitadas